sábado, 18 de abril de 2009

À caminho da Índia

Mr. Harman Singh e Eu (o responsavel pelo meu primeiro contato com a India)
Meu sonhado visto =D

Hi folks! Estreiando o blog, ele ainda esta meio pobrezinho ainda estou aprendendo a mexer nas coisinhas. Fiz o blog com o intuito de ser tipo um diário de viagem, postarei coisas pré viagem tambem, claro. Para alguns amigos que ainda não sabem. Há um ano e pouco atrás conheci uma pessoa que se tornou um grande amigo. Ele é indiano, primeiro amigo estrangeiro, treinar o inglês, me fazer companhia, papear e conhecer sobre um país que eu nunca soube muita coisa, alem do que quase todo ocidental sabe. Vaca sagrada, populoso, taj mahal, turbantes, cores vibrantes, deserto, elefantes, hinduismo, cítara, e só. Conversando com o amigo indiano fui percebendo o quando a India era de fato incrivel e interessante. Fui ficando mais e mais interessada, queria saber mais e mais sobre a India, recebi o convite de visitar a terrinha e debutar no mundo das viagens internacionais (*espero que seja a primeira de muitas). Todo mundo achou que eu tava doida e que esse (assim como muitos outros)seria mais um projeto que não sairia do papel, então comecei a juntar dinheiro, ler, pesquisar e me preparar para a Índia! Agora faltando 3 meses para a viagem resolvi criar o blog pra começar a contar as experiências da terra da citara! Então a primeira postagem começa a partir do momento que consegui meu visto!!! Yeeeah! =)
Para quem ficar interessado em obter o visto para visitar sitarland os procedimentos são fáceis e estao todos explicadinhos aqui:
http://www.indiaconsulate.org.br/

Espero que gostem acompanhar-me pela terra da citara, curry, cores e sabore, contrastes, peculiaridades e maravilhas!
Namastê.

6 comentários:

Robinho disse...

Hey Dani girl... eu já estava achando que vc iria em semanas! Mas tá bom... 3 meses passam rápido!

Tudibão por lá e por favor... não invente de ir ao Egito ou Machu Pichu antes de mim ok? Isso seria imperdoável...

Ah, e já deixo registrado a minha encomenda, coisa padrão de qualquer viagem internacional que se preze: uma cítara (ou sítara, sei lá...) verdadeiramente indiana... e um manual de como afinar aquela coisa!

Primeirão a comentar no Blog!

Beijos,

Robinho

Dani In Sitarland disse...

Machu Pichu e Egito antes de você? huuum quem sabe? hahaha brincadeia!
Eeeeeba! primeiro comentario, que emoção! Podeixar que a citara já esta encomendada, Apu me ensinará a afina-la.

a disse...

Daniiiiiiiii
beijo, estou orgulhosíssima, se o primeiro sonho a se realizar para vc, foi uma "simples viagem" ali pra Índia - já, estoy a imaginar os próximos -
MUITO BEM, solte-se na vida e me conte tudo porque eu adoro ler histórias.
Beijo, Ale

Fabiano disse...

Estou megafeliz do meu amor estar realizando o sonho dela! Bjos, meu amor, gosto de ver vc assim, com a motivação lá em cima! Bjos enormes!

aloha san disse...

Dani, tudibãooooooooo!!!
Só evite o cominho... (Er...Eu não gosto muito!rsrsrsrs).
Fora isto coma bastante docinhos indianos por mim! Tem um, de leite condensado, que fica numa calda super gostosa...Esqueci o nome, mas lá tu descobre!
:*******

Arnaldo disse...

ei dani
o sangue é cigano
o espaço é plano
o limite é o pensamento
e a qualquer momento
tudo pode mudar
a parada é não parar
eta inquietude!

adorei o seu blog
vou ficar ligado
mande news

te amo
nem